Guia de Empresas

A dança é capaz de reunir grupos trazendo diversão e criando amizades. Continue reading

O café mais gostoso, os melhores lanches e o local mais aconchegante. Continue reading

A Uno Arquitetura oferece os serviços técnicos necessários para construção ou reforma do seu imóvel como: projetos de arquitetura e interiores, projetos complementares, execução e acompanhamos obra, planejamento e orçamento de obra, legalização e assessoria.

Continue reading

Aqui você encontra o presente ideal para crianças, adolescentes, jovens e adultos. Continue reading

Que tal ficar ainda mais bela? 😉 Conheça o “Espaço de Estética Rosangela Cantisano”.

Continue reading

Conheça a loja e o quiosque  da Desejo de Mulher. Lindos acessórios como: bolsas, pulseiras, brincos, óculos e muito mais.

Continue reading

Por Livia Falci do Espaço Língua Inglesa

Muitos alunos e curiosos no assunto se perguntam qual seria o inglês mais correto do mundo. A resposta é simples: TODOS.  No passado, acreditava-se que o inglês britânico era o mais correto devido a sua importância na história desde o seu surgimento. Hoje essa ideia de inglês correto é bem polêmica, mas a verdade é que cada país ou região possui seu modo específico de falar e alguns países mais privilegiados acabam ditando a regra de que somente eles estão certos.

Cada idioma possui seu ritmo e isso influencia o inglês que você usa. Um italiano falando inglês é totalmente diferente de um japonês falando inglês, por exemplo. Assim como vemos diferença entre o português de Portugal e o do Brasil. E isso não torna um ou outro menos importante ou melhor; a comunicação é que o realmente importa: clareza e ritmo definem o bom uso de qualquer idioma. Não se preocupe se você fala diferente do colega ou do professor, comunique-se! Com o tempo você perceberá que seu desempenho melhorará naturalmente; sem pressão; sem pressa.

Em perceber a necessidade de um trabalho voltado ao público da terceira e quarta idade com estimulações motoras, cognitivas, física e social com um acolhimento psicológico, veio a proposta desse trabalho em locais de fácil acesso a esse público. Continue reading